noticias-corporativas

Na contramão da crise, empresa cresce 150% durante pandemia

A grande maioria das empresas e comércios têm sofrido com a crise mundial pela COVID-19, mas a Premier traçou algumas estratégias que permitiram um crescimento neste período de pandemia

São Paulo, SP 2/9/2020 –

A grande maioria das empresas e comércios têm sofrido com a crise mundial pela COVID-19, mas a Premier traçou algumas estratégias que permitiram um crescimento neste período de pandemia

A Premier Certificadora, parceira da Valid Certificadora, alcançou um crescimento na ordem de 150% com a comercialização de certificados digitais, neste período de pandemia e na contramão da crise mundial enfrentada pela COVID-19. Em apenas um mês, a Premier conquistou mais de 200 condomínios como novos clientes.

Segundo Rafael Almeida, diretor da Premier Certificadora, é notório a aderência deste serviço por formato remoto. A liberação para emitir e validar certificados digitais por videoconferência e diretamente no celular permitiu alavancarmos nossas vendas. Esse modelo trouxe mais agilidade no processo, permitindo que a experiência do usuário seja simples e rápida, em torno de 5 minutos.

“E mais do que isso, nossos clientes da Premier têm a comodidade de fazer a aquisição ou renovação, escolher data e horário para realizar a videoconferência sem sair de casa durante o isolamento social. Isso graças a um trabalho de atendimento personalizado e sempre baseado nas premissas de ética, transparência, responsabilidade e respeito pelos clientes. Acredito que estamos no caminho certo, uma vez que estamos conseguindo crescer em meio à crise”, destaca Almeida.

Desde sua criação em 2013, a Premier investe em soluções de tecnologia de ponta e se especializou na gestão documental de natureza jurídica para empresas que vão desde condomínios até MEI. Almeida comenta que “durante todos esses anos de atuação no mercado, tivemos o privilégio de contar com a parceria da Lello Condomínios”.

Todos os certificados digitais, comercializados pela Premier, são da Valid Certificadora Digital, uma Autoridade Certificadora (AC), com selo WebTrust, o que garante que seguem os padrões internacionais e com a perfeita integração às normas da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil, atribuindo segurança digital e validade jurídica aos documentos assinados eletronicamente.

Atualmente a empresa atende 15% dos edifícios da cidade de São Paulo. A perspectiva até o final deste ano é estar presente em, pelo menos, 40% do mercado de condomínios em SP. “Acredito que isso seja totalmente viável, uma vez que contamos com uma equipe qualificada para assessorar todos os clientes tanto no processo de emissão do certificado digital quanto no suporte aos usuários durante a utilização da ferramenta”, ressalta o executivo entusiasmado.

Website: https://www.premiercertificadora.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: