Lançamentos Notícias

Novo Onix começará a ser vendido em setembro no Brasil

Versão RS vai apostar na esportividade e em um motor de 116 cv para substituir o Effect.

A Chevrolet começará a vender a nova versão do Onix a partir de setembro, e como adiantou o site Motor 1, a principal novidade será vista nos modelos RS. Com um visual mais esportivo, o carro, que já é vendido na Colômbia, vai substituir o Effect comercializado no Brasil.

O visual esportivo virá acompanhado de um motor mais empolgantes, já que o propulsor será um modelo 1.0 turbo de 116 cavalos e câmbio manual de seis marchas. O antecessor Effect utilizava um motor 1.4 aspirado  de 106 cavalos de potência e as mesmas seis marchas de transmissão manual. 

No visual os detalhes serão o diferencial, com a presença de um aerofólio traseiro e rodas de 16” pintadas em preto. Para os faróis a Chevrolet a versão com projetores de luzes diurnas em LED no para-choque dianteiro e também lanternas em LED na traseira, conceito importado do Premier. Na parte interna, elementos na cor preta se misturam com detalhes em vermelho.

A proposta da montadora é posicionar o Onix RS entre o LT e o LTZ, e para isso ela apostou na mistura de equipamentos dos dois modelos. Também é possível esperar o sistema My Link com espalhamento de smartphones via Apple Carplay e Android Auto. O carro também deve vir com 4g com Wi-Fi a bordo, controles de tração, assistente de partida em rampas, seis airbags, ar-condicionado e direção elétrica. A faixa de preço esperada é entre R$ 65 e R$ 75 mil.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: