Notícias

Mustang ganha família elétrica que deve ser lançada em 2020 nos EUA

Mustang promete motor elétrico de até 465 cavalos.

O clássico Mustang deu origem a uma família de carros esportivos que começam a ser apresentados pelo Mach-E. Esse passo faz com que o modelo deixe de ser apenas um esportivo dentro da Ford, e agora começa a ser apresentado uma linha com grandes mudanças em relação a história do carro, sendo um crossover elétrico, primeiro desse tipo produzido pela marca americana.

Em um vídeo do site Motor 1 são apresentados os detalhes do Mustang Mach-E. O site apresenta o sistema de abertura de portas, feito totalmente através de botões. O modelo não deixa a tradição de lado, trazendo elementos de design inspirados no Mustang tradicional. Entre os detalhes está o teto preto, o objetivo é dar aos motoristas a sensação de caimento coupé, mantendo o espaço interno para cabeça dos passageiros do banco traseiro.

Divulgação
Mustang elétrico deve chegar ao Brasil e a Europa em 2021, vendas nos EUA começa no ano que vem

A referência ao coupé não termina aí, já que os desenvolvedores apostaram em outros elementos, como as lanternas e a dianteira, mas que do lado de dentro se mostram individuais. No lugar dos painel de instrumentos e botões está uma tela de 15,5″. As baterias foram colocadas no assoalho, o que mantém um bom espaço interno. previsão é lançar oficialmente o Mustang Mach-E no Salão de Los Angeles.

O motor elétrico pode ser colocado no eixo traseiro, ou dois colocados cada um em um eixo. A potência do propulsor varia de 255 a 465 cavalos. A produção do carro será feita no México, e o carro deve chegar ao Brasil em 2021, de acordo com as previsões mais otimistas. Boa Estados Unidos o carro começa a ser vendido em 2020, e na Europa apenas em 2021. Confira aqui o vídeo que o site Motor 1 fez apresentando o carro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: