Kia espera vender 1,5 mil unidades do novo Cerato até o fim do ano

A Kia espera que o seu novo Cerato venda 1,5 mil unidades até o final do ano, com 500 carros emplacados em cada um dos últimos três meses de 2019. Para alcançar a meta a montadora apresentou um carro totalmente remodelado apostando em um design esportivo em contraste com o visual mais conservador dos concorrentes.

O sedã da Kia também ganhou em tamanho, aumentando o espaço e o porta malas, que passou para 506 litros. Quando o assunto é motor, as três versões do carro serão equipadas com o Nu-2, mesmo modelo flex que era utilizado na caminhonete Sorento. No sedã, a expectativa é que o propulsor 2.0 de 167 cavalos consiga entregar um desempenho ainda melhor com mais economia de combustível, por ter sido projetado originalmente para um veículo bem maior.

cerato 1
Aumento do espaço interno e do porta malas são alguns dos destaques do carro equipado com motor 2.0 Foto: Eduardo Amaral

Com câmbio automático de seis marchas nas três versões, o Cerato terá o preço de R$ 94 mil nas versões EX, e R$ 107 mil no modelo SX. Na parte interna o carro é equipado com seis airbags e uma central multimídia, além da chave de aproximação, tecnologia já utilizada em outros carros da marca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s