Mercedes prepara série de lançamentos no Brasil

A Mercedes promete para novembro a chegada da nova geração do modelo GLC, que atualmente é vendido em quatro versões no país. De acordo com o Estadão, a versão 250 Highway virá equipada com motor 2.0 Turbo, o qual promete entregar 211 cavalos de potência. A motorização é a mesma já utilizada na versão Sport, porém esta tem um acabamento diferenciado.

O modelo esportivo 43 AMG, virá com o motor V6 turbo que entregará 376 cavalos de potência, enquanto o 63 AMG ficará equipado com um potente motor V8 com potência de 476 cavalos.

Toda essa potência tem um preço, mas a Mercedes ainda não definiu qual será. Devido a variação do dólar, a montadora alemã não definiu ainda quanto cobrará. O que se sabe é que deve ser mais caro que o atual, com custo de R$ 270,9 mil.

O GLC não é a única novidade da Mercedes a ser apresentada neste ano. No último trimestre deste ano chega ao mercado o GLE. Em março de 2020 é a vez de o Brasil receber o Classe A 45 S e o CLA 45 S. O GLB desembarca no país no segundo semestre do próximo ano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s