Porsche revela parte de seu novo carro

A Porsche apresentará o Taycan apenas no dia 4 de setembro, mas já começou a mostrar partes de seu carro totalmente elétrico. Por enquanto, os fãs da marca puderam ver apenas o interior do carro, já que a montadora apresentou apenas imagens do painel do veículo.

Mesmo com a pequena amostra, é possível ver que os alemães investiram pesado na tecnologia. O carro mostra quatro telas, um painel digital de instrumentos, sistema de entretenimento, visor de condições do tempo e um monitor colocado no lugar do passageiro. A partir dele será possível alterar as configurações do carro, dando mais liberdade ao motorista.

O sistema consiste em um visor anti reflexo de 16,8 polegadas, em um estilo minimalista. Nele estarão disponíveis quatro configurações: Classic, Map, Full Map e Pure. O primeiro é a original do carro, e as outras duas trazem informações de navegação. Já a configuração Pure é a mais “raiz” com informações básicas como velocidade, sinais de trânsito e navegação.

No painel de entretenimento, de 10,9 polegadas, será possível conectar smartphones, aplicativos de navegação, entre outras comodidades, tudo comando por voz. Mesmo sem ser mostrado, a porsche já anunciou que os bancos traseiros terão um painel de 5,9 polegadas com sistema touch screen. Mas até o dia 4 de setembro, essas devem ser as únicas revelações sobre o novo carro da Porsche.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s