Lamborghini mostra parte do seu próximo super esportivo

A Lamborghini também vai utilizar o Salão de Frankfurt para apresentar suas novidades. E o que a fabricante italiana está preparando é um super esportivo elétrico com cerca de 1000 cavalos de potência. Mas isso, até o momento, é mais uma aposta de especialistas do setor automotivo do que algo confirmado pela marca.

Envolto em mistérios, o novo carro teve uma apresentou que pouco mostrou até agora, já que na imagem divulgada pela Lamborghini só é possível ver os faróis do veículo. A aposta de como será o veículo é baseada nas informações colhidas durante o verão europeu.

Uma das novidades já sabidas é que o novo carro conceito pode suceder o Aventador e deve ser inspirado no Terzo Millennio, o que aponta para mais um carro dentro da estratégia de criação de carros elétricos da empresa. A imagem divulgada até agora mostra os faróis em “Y”, o que mostra uma cópia do Millennio, lançado em 2017. A dúvida que paira é se o carro apresentado em Frankfurt será uma nova versão do Millennio ou o substituto do Aventador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s