Caoa Chery tem recorde de vendas por mais um mês

Em meio a crise econômica do país a Caoa Chery tem surfado acima dos problemas e registrou em julho um novo recorde de vendas. Foram 1,7 mil unidades vendidas no sétimo mês do ano, um crescimento de 11,87% em relação ao mês de junho, quando foram vendidos 1,6 mil veículos.

Na comparação com o mesmo período de 2018, a melhora nas vendas é de 147%, quando a montadora emplacou 727 veículos. O Tiggo 5x é o carro mais vendido da marca, que teve 644 unidades comercializadas em julho. O Tiggo 2 é o segundo, com 490 veículos vendidos no mês, seguido do Tiggo 7, com 317 carros comercializados, e pelo Arrizo 5, que teve 245 unidades emplacadas.

O CEO da Caoa Chery, Marcio Alfonso, diz que a estratégia de oferecer carros de alto valor agregado com preços competitivos é a responsável pelo bom resultado. Para Marcio Alfonso, CEO da CAOA CHERY, o bom desempenho da marca é resultado da estratégia de oferecer ao consumidor brasileiro veículos de alto valor agregado e extremamente competitivos. “Nossos modelos trazem hoje um nível altíssimo de tecnologia, design extremamente atraente e um conjunto de itens que vai ao encontro das necessidades do nosso cliente. Isso, aliado ao aprimoramento constante dos nossos serviços de venda e pós-venda tem colocado a CAOA CHERY como uma das marcas que mais tem se destacado no mercado nacional.”


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s