Land Rover apresenta pacote de melhorias antes de lançar nova geração Defender

Antes de apresentar a nova geração do Land Rover Defender, a marca britânica resolveu oferecer aos clientes mais puristas um pacote de componentes voltados para os modelos variantes 90n e 110 dos carros da linha produzidos entre 1994 e 2016. 

Os componentes que serão lançados pela Land Rover Classic são inspirados no Defender Works V8. Entre os elementos que poderão ser melhorados estão os aros de 18 polegadas Sawtooth e os kits de suspensão a partir dos modelos de 2007. Este pacote foca em auto estradas, mas para os clientes que pretendem um carro mais preparado para terrenos mais difíceis e sem asfalto.

Principais novidades estão voltadas para suspensão, freios e rodas. Foto: Divulgação

Entre as opções oferecidas pela Land Rover Classic para terrenos acidentados está um kit de que inclui freios específicos para a versão especial V8, pastilhas entre outros elementos que se unem aos aros de 18 polegadas Sawtooth e a suspensão melhorada

Quem possui um modelo do 2.2TDCi produzido a partir de 2012, além das alterações dos outros modelos, foram disponibilizados também pneus de alta performance e mais 40 cavalos de potência. Com isso, os carros chegarão a 162 cavalos, com uma velocidade máxima de 170 km/h. A fábrica disponibilizou também logotipos para os proprietários que quiserem sinalizar as mudanças feitas nos veículos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s