Ford apresenta Mustang inspirado em caças da Força Aérea norte-americana

A Ford apresentou nesta semana um modelo Mustang único, inspirado nos caças P-51 Mustang. O carro foi preparado para “Experimental Aircraft Association’s AirVenture”, quando será leiloado para beneficiar programas de aviação para adultos, o evento está marcado para o dia 25 de julho.

O “Old Crow” Mustang GT faz um tributo ao avião pilotado por Bud Anderson, coronel da Força Aérea norte-americana, e foi desenvolvido em parceria da Ford com a Roush Performance.

Na parte externa destaca-se as saídas de ar no capô, a grande asa traseira, do novo Mustang Shelby GT500, além do spoiler dianteiro da Ford Performance. Além disso, toda a pintura faz alusão aos aviões. Este é o 12º projeto do gênero feito pelas empresas envolvidas

Na parte interna o carro foi totalmente personalizado e a decoração traz elementos militares, como o logo gravado nos banco. Os painéis são pintados de verde e as maçanetas das portas são pintadas de vermelho. O câmbio lembra um disparador de mísseis.

O motor do carro é um V8 de 5 litros, o mesmo utilizado no Mustang GT. Mas o carro tem um equipamento que ajuda a melhorar a potência, que passa para 710 cavalos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s