Vendas da CAOA Chery crescem mais de 200% em 2019

O primeiro semestre de 2019 foi de boas vendas para a CAOA Chery, que teve um crescimento de 276% nas vendas na comparação com o mesmo período do ano passado. Nos seis primeiros meses do ano a empresa emplacou 8,5 mil veículos, marca bem superior aos 2,2 mil registrados em 2018. Somente em junho, foram vendidas 1,6 mil unidades, 228% a mais do que no mesmo mês do ano anterior.

Mesmo com menos dias úteis em junho, a CAOA Chery manteve a 14ª posição no ranking de montadoras brasileiras, mantendo os 0,75% do mercado nacional. Os executivos da empresa atribuem o crescimento ao investimento feito no Brasil. No último ano a montadora trouxe quatro novos modelos de veículos para oferecer ao consumidor brasileiro. Além disso, também houve um incremento na rede de concessionárias e nos serviços de pós-venda.

O Tiggo 5X é o líder em vendas da marca desde o início da sua comercialização. Fora vendidas 665 unidades do carro apenas em junho, o que representa 40% do total de vendas da marca. Outro SUV da marca também tem destaque, o Tiggo 2, que lidera as vendas no acumulado do ano com 3,3 mil unidades emplacadas. A marca surgiu em 2017, quando a CAOA adquiriu 50% da Chery Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s