Curtas do Dia: Logan Stepway, 30 anos do MX-5 e novas 650 da Honda

Novidades na Honda
O mercado de motos ganhará duas importantes novidades, muito provavelmente durante o Salão Duas Rodas, que acontecerá em novembro. A Honda registrou junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) as novas CB650R e CBR650R. Os modelos que irão substituir as CB650F e CBR650F terão um considerável acréscimo de potência, saindo dos 88cv atuais para 95cv. A mudança da letra F pela R denota bem a característica dos novos modelos, que deixam de ser “Fun” para virar “Racing”.

 

Logan Stepway
A Renault está revitalizando o visual de Sandero e Logan. Dentre as novidades mais relevantes está a inédita versão aventureira Stepway do sedã. A motorização seguirá com os bons motores 1.0 SCe de três cilindros e 1.6 SCe. Este último passará a contar também com a opção do câmbio CVT.


Mazda lança edição comemorativa do MX-5
Trinta anos depois e com mais de 1 milhão de unidades vendidas, o MX-5 ganhou uma versão comemorativa. Limitada a apenas 3000 veículos, todos na cor “Racing Orange”. O roadster japonês segue sendo um sucesso de vendas. Uma pena sua história no Brasil ter durando tão pouco tempo.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s