Peugeot 2008 vence premiação do Cesvi

O SUV PEUGEOT 2008 conquista mais um troféu. Desta vez, o reconhecimento vem por parte do CESVI (Centro de Experimentação e Segurança Viária), que chancelou o carro com o Prêmio Car Group 2018 de melhor custo e facilidade de reparo na categoria “Utilitário Esportivo”. A entidade, responsável por aferir o nível de reparabilidade dos veículos produzidos e comercializados no Brasil em 11 categorias, realiza a premiação há 10 anos.

De acordo com o diretor de Pós-Vendas e Serviços das marcas PEUGEOT, Citroën e DS, Dercyde Gomes, essa facilidade em relação aos reparos do SUV PEUGEOT 2008 e baixo custo são fruto de um amplo trabalho que vem sendo feito nos últimos anos, para colocar os veículos da marca entre os mais competitivos do mercado em custo de manutenção.

O executivo ainda destaca o foco na qualidade de serviços como o grande diferencial da PEUGEOT no país. Por isso, há um ano foi lançado o programa PEUGEOT TOTAL CARE, com 10 compromissos que garantem comodidade, transparência e segurança aos clientes da marca.

“Temos nos empenhado muito para oferecer ao nosso consumidor uma gama completa de produtos e serviços de alta qualidade e com preços competitivos. A conquista do Prêmio Car Group mostra que estamos no caminho correto”, explica o executivo. “Para nós é uma satisfação vencer tão importante premiação e em uma das categorias mais competitivas do mercado de automóveis no Brasil”, completa Dercyde.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s